Passo a passo da amostra!

    Olá,

   Aqui vai uma previa de trabalho que fiz, montei para o blog do meu amigo Erick certa vez! Pena que não esta mais no ar, era divertido!

        1 - Essa é a logo do cliente, ele queria uma águia como mascote com o fogo na cabeça representando o espirito santo, numa temática religiosa.



        2 – No segundo passo procurei as referencias, na internet algumas imagens referente a águias.


        3 – Agora partimos para o primeiro rascunho, aqui definimos a posição final do personagem, optei uma mais simples para melhor entendimento do cliente.
        4 – Aqui é a etapa final do rascunho – antes de começar a finalizar parei pra um café com leite – e depois do pit stop fiz ele o mais simpático possível pra tirar aquela seriedade que encontramos nas fotos porque queremos um mascote agradável, rs.





 
        5 – Agora fiz um guia de cores para o mascote, separei um degrade de cores.









        6 – Aplicando agora as cores guia em outra camada, nomeada Guia de cores, gosto de nomear as camadas assim fica fácil de identificar no processo do trabalho!

        Tem outro método de trabalho que é por canais de cores, costumo usar para colorir quadrinhos muito bacana em outra ocasião faço algo com este método, e posto aqui!
 
        7 – Aqui apliquei nuances, dei um zoon para melhor visualização, como é amostra não precisei fazer um excelente acabamento!
     








8  – Aqui é as camadas, dos passos ate agora por final sempre faço a marca dagua. 




        8  – Aqui vai as camadas dos passos até agora e por final sempre faço a marca d'água "Amostra".

        Finalizado o primeiro passo do projeto, agora espero a aprovação do cliente e assim que aprovado parto pra etapa final que é a arte final e cores.






Obrigado por ler até aqui e boa sorte!

Comentários