Rabiscos no papel!!!



Costumo rabiscar de vez em quando com lápis no papel, nao é sempre que da pra fazer isso, porque acostumei a desenhar com a ajuda de uma tablet e algum software (nada como um control+Z) o que não da pra fazer no papel principalmente na arte final, mas é bom sempre desenhar no papel pra não perder o jeito, não é verdade? Bem como já me disseram uma vez: Recomendo encher uma folha A4 de rascunhos como expressões, objetos, corpo humano, e etc... se possível todos os dias!

Mais...

Comentários

  1. Bah.. tri gostosa a primeira e tri fofa a segunda.. mto legal :) verdade.. é preciso desenhar a mão sempre pra não perder o jeito.. fiquei um bom tempo sem.. e agora olho para os desenhos antigos e penso que não consigo fazer aquilo denovo hsuahsuah

    ResponderExcluir
  2. Vc manda mto bem cara. Achei legal principalmente a segunda.

    ResponderExcluir
  3. Trabajos Excelente!
    Saludos desde Argentina
    Kewois

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávio.
    Antes de mais quero agradecer o facto de te teres tornado seguidor do meu cantinho e retribuo, pois nesta primeira passagem rápida vi coisas de que gostei muito. Adorei estes teus "rabiscos" e concordo plenamente com o que dizes no texto. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. E são bons rabiscos!!
    Força aí, tens bom traço, agora desenvolve sem caíres na tentação de "copiar" ou "colar" a algum artista famoso. Tens condições para teres um estilo próprio!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu espaço amigão cê desenha pra caramba, vou te acopanhar e curtir!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI OS DESENHOS







    ASS:MARCOS ANTONIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário